sexta-feira, 23 de outubro de 2009

21 de Dezembro de 2012

Não Acabou.....

3 comentários:

  1. Mister Anderson...
    surprise?
    hehe
    é verdade djovem...
    realmente já tive essa visão....estar no alto da serra do curral....caminhando...curtinho a paisagem...creedance...the doors na cabeça...quem sabe até tomando uma lata de cerveja meio quente e de repente, algo luminoso e estrondoso aparecendo no céu....
    mas, a verdade é que minhas convicções, teses, intuições, tem altos e baixos....atualmente estou meio cético em relação ao fim do mundo e tals....
    estou igual a platéia do silvio santos:
    "eu só acredito...Vendo!!!"
    rsrs
    o bom é que se o mundo realmente acabar... não vou precisar mais pagar impostos e as infinitas prestações do meu carro... isso é fato..kkkk
    Gostei do texto jovem gafanhoto...

    ps.
    O império irá cair!!!!

    Palavra de Willbor

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que o fim do mundo esta proximo, pois as pessoas estão se matando umas as outras por motivos banais, elas estão destruindo seu proprio corpo com drogas cada dia mais poderosa na destrição, acredito que Deus ira salvar os seus bons filhos, pois seria injusto,morrer sem salvação como essas pessoas que sofazem mau uns aos outros,como você é um bom amigo, acredito na sua salvação também, pois Deus conhece o seu coração, disso nunca duvide

    ResponderExcluir
  3. No mais, os Maias também eram americanos!!!

    Cappicce!!!

    ResponderExcluir